Torcedores do Paysandu voltaram a protestar na noite desta quinta-feira (30) em frente à Sede Social do clube, na Avenida Nazaré, em Belém, durante reunião do Conselho Deliberativo. Os manifestantes pedem a saída do presidente Roger Aguilera e da chapa “Novos Rumos”, além de cobrarem o direito de voto para o Sócio Torcedor nas próximas eleições presidenciais.
A quatro rodadas do fim da Série B, o Papão ocupa a lanterna da competição, com 27 pontos. No último sábado (25), o time perdeu em casa para o Avaí-SC, por 2 a 1. Apesar da situação delicada, o rebaixamento ainda não está matematicamente confirmado. O Paysandu enfrenta o Atlético-GO neste sábado (31), às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada.
O novo protesto reflete a insatisfação da torcida com a má fase da equipe, que corre sério risco de retornar à Série C apenas dois anos após o acesso. Em 2024, o clube já havia enfrentado dificuldades para se manter na segunda divisão, mas garantiu a permanência com a chegada do técnico Márcio Fernandes, que substituiu Hélio dos Anjos.
Leia também:
 
			 
			


 
				         
				            









Deixe um comentário