Torcida do Paysandu faz protesto contra diretoria do time e bloqueia Av. Nossa Sra. de Nazaré, em Belém - Estado do Pará Online

Torcida do Paysandu faz protesto contra diretoria do time e bloqueia Av. Nossa Sra. de Nazaré, em Belém

Manifestantes tentam pressionar a diretoria e o Conselho Deliberativo do clube e cobram mudanças urgentes na atual gestão do time

Um grupo de torcedores do Paysandu realiza, na noite desta terça-feira (30), um protesto em frente à sede social do clube, localizada na Av. Nossa Sra. de Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. Com o tumulto, a via está totalmente bloqueada para o trânsito de carros, motocicletas e pedestres.

Em entrevista exclusiva ao EPOL, torcedores cobraram respostas da diretoria do time. Com um microfone na mão, Relma Abreu participou do ato e disse que os manifestantes não irão liberar a via se não houver reivindicações. “O torcedor não aceita mais ser enganado e nem vai se calar. Os manifestos também não vão parar. Saibam disso!”, exclamou a torcedora.

Fred Carvalho, ex-dirigente do time que também participa do protesto, acusou os membros da diretoria de falta de transparência e de buscas por soluções. 

“Vocês ficam escondidos aí dentro. Eu quero ver vocês virem encarar a torcida aqui fora. Vocês deviam ter vergonha cara, porque não vão conseguir vencer mais de 5 milhões de torcedores, que é a torcida do Paysandu”, falou. 

Assista:

O objetivo do protesto, que já contabiliza mais de 100 pessoas, é pressionar a diretoria e o Conselho Deliberativo do clube em meio à crise enfrentada na Série B do Campeonato Brasileiro. Os manifestantes cobram mudanças na gestão bicolor, além de transparência administrativa e “respeito” à torcida. 

A Polícia Militar está no local realizando o patrulhamento e ajudando na liberação da via.

Leia também: