O Paysandu lançou recentemente uma campanha em homenagem ao mês das mulheres denominado “Mulheres em Campo”. A ação tem o intuito de levar, cada vez mais, o público feminino ao estádio. A peça de marketing das Lojas Lobo, porém, não foi bem aceita pelas torcedoras, sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais.
A arte foi publicada com a seguinte legenda: “Em compras a partir de R$300, as bicolores participam de um sorteio que selecionará 11 torcedoras para entrarem em campo acompanhando os jogadores do Paysandu”. Além das compras, as torcedoras ainda precisam ser sócias do clube.
Uma seguidora reclamou dos requisitos que são necessários para participar da promoção: “Tem que ser sócia, tem que comprar R$ 300, tem que participar do sorteio… não querem fazer homenagem, não façam”, escreveu. Outro torcedor não acreditou na veracidade da campanha: “Gente, sério, quem pensou essa campanha? porque não parece sério”, indagou. Outra citou as etapas para “ganhar” o benefício, falando até de um jogador do elenco.
“300 reais pra concorrer, e SE ganhar entra de mãos dadas com o Wanderson kkkkkkkkk tá bom, Paysandu”, criticou.
No X (antigo Twitter), a discussão foi além, com comparações a uma campanha do Guarani-SP, clube que vai enfrentar o Papão na Série B. O mesmo post, porém, foi apagado pela equipe de mídias do clube da rede ao lado.
Na campanha do time paulista, o jogo contra o Red Bull Bragantino terá entrada gratuita para as torcedoras, precisando apenas que elas façam o cadastro no aplicativo e cheguem com a camisa do time no estádio.
Campanha do Remo
Maior rival do Papão, o Clube do Remo também divulgou sua campanha para o mês das mulheres, oferecendo ingressos promocionais a todas as torcedoras.
O que você achou das campanhas?
Leia também:
Deixe um comentário