Todos os acusados de matar e esquartejar travesti em Jacundá já estão presos, afirma PM; vídeo - Estado do Pará Online

Todos os acusados de matar e esquartejar travesti em Jacundá já estão presos, afirma PM; vídeo

Corpo de Ketlen dos Santos Silva, de 22 anos, foi encontrado desmembrado e distribuído em várias sacolas de plástico, que estavam espalhadas pelo imóvel; crime pode estar associado à dívida de drogas

A Polícia Militar afirmou, em um comunicado em uma rede social, que todos os criminosos envolvidos na morte e esquartejamento de uma travesti, identificada como Ketlen dos Santos Silva, de 22 anos, já estão presos. Três pessoas foram detidas neste sábado (27), poucas horas após o crime, que ocorreu no fim da noite de sexta-feira (26), na casa onde a vítima vivia, no bairro Alto Paraíso II, em Jacundá, sudeste do Pará.

No vídeo, tenente-coronel Rogério, comandante do Batalhão de Polícia Militar (BPM), afirmou que a informação é uma prestação de contas à sociedade.

“Empreendemos diligências e conseguimos localizar todos os envolvidos nesse crime”, pontuou.

Assista:

O corpo de Ketlen foi encontrado pro vizinhos na casa em que morava, após a estudante não atender aos chamados. No local, a PM encontrou o corpo da travesti desmembrado e distribuído em várias sacolas de plástico que estavam espalhadas pelo imóvel. O crime chocou a comunidade.

As investigações apontam para uma suposta dívida de drogas, mas as diligências continuam para confirmar a verdadeira motivação.

Leia também: