Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite da última sexta-feira (16), em um bar localizado na travessa Apinagés, no bairro da Condor, em Belém. Segundo informações preliminares, o caso teve início após uma discussão entre dois clientes do estabelecimento.
Durante o desentendimento, um homem armado invadiu o bar e tentou efetuar disparos contra uma das pessoas envolvidas na briga. No entanto, a pistola falhou e nenhum tiro foi disparado. Momentos depois, uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao local, o que fez com que o suspeito fugisse correndo, evitando a prisão em flagrante.
Apesar do susto e do clima de tensão, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até o momento o atirador não foi localizado. O caso deverá ser investigado para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da tentativa de crime.
O mesmo bar foi palco de um homicídio, registrado no dia 14 de dezembro de 2025. Na ocasião, um crime violento foi registrado durante a noite e a madrugada de um sábado no estabelecimento, também localizado na rua dos Apinagés, no bairro da Condor.
De acordo com as primeiras informações, várias pessoas estavam dentro do bar quando dois homens armados invadiram o local. Os suspeitos foram diretamente em direção a uma das vítimas, que não teve chance de defesa e foi executada com pelo menos dez disparos de arma de fogo.
Durante a ação criminosa, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar. O caso causou grande repercussão na época e segue sob investigação das autoridades competentes.
Leia também:










Deixe um comentário