“Tá chegando no fim já”, diz Robinho sobre carreira após vitória do Paysandu sobre o Cametá

Além de fazer grande partida, Robinho deu a assistência para Nicolas marcar e o Paysandu sair com a vitória. Mas o atleta admitiu que é complicado jogar uma partida inteira e deixou em aberto sobre o fim de carreira.

Jogador do Paysandu, de azul e branco conduzindo a bola
Jorge Luís Totti/Paysandu

Grande destaque do Paysandu no jogo deste domingo (18), o meia Robinho deu uma assistência açucarada para Nicolas marcar de cabeça e o Papão vencer o Cametá.

Na entrevista pós-jogo, o jogador foi questionado sobre a possibilidade de jogar uma partida inteira. A resposta não foi a que o torcedor esperava. 

“Dá não, muitas dores você não tem noção, no joelho, no tornozelo. As viagens e o treinamento desgastas bastante, vocês sabem como é né, quase 19 anos de carreira. Tá chegando próximo ao fim né [carreira], mas eu estou desfrutando. Não sei se vai ser esse ano, se vai ser no ano que vem, mas estou desfrutando cada dia mais”.

Robinho.

A declaração deixa em aberto o quanto o jogador vai suportar na desgastante temporada que a equipe terá neste ano. Além do Parazão, o Paysandu vai disputar a Série B, Copa Verde e Copa do Brasil.

Leia também: