Suspeitos de matar engenheira dentro de carro são presos em Rio Maria

Tatiany, o marido e o filho estavam em um carro passando pela BR-155. Entre Bannach e Rio Maria, o carro foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos contra o veículo.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Duas pessoas identificadas pelas siglas G.H.P.S e M.G.S foram presas pela Polícia Civil por suspeita de terem participado da morte da engenheira civil Tatiany Reichembach Risello, no dia 27 de dezembro do ano de 2023.

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão temporária cumprido no último domingo (14). O marido de Tatiany ficou ferido durante a ação e o filho do casal estava com eles, porém saiu ileso.

Segundo informações, os suspeitos podem ficar até 30 dias presos, por ser uma prisão temporária. Período no qual a Polícia Civil terá de apresentar as provas do fato que comprove a participação no crime para se tornar uma prisão preventiva.

Tatiany, o marido e o filho estavam em um carro passando pela BR-155. Entre Bannach e Rio Maria, o carro foi abordado por criminosos, que fizeram vários disparos contra o veículo. Luiz ficou ferido e mesmo assim ainda conseguiu seguir dirigindo até uma área mais movimentada de Rio Maria, onde pediu socorro.

Durante a identificação das vítimas, foi constatado por policiais civis e militares que atenderam à ocorrência que Tatiany e Luiz haviam sido presos por suspeita de tráfico de drogas e liberados pouco tempo antes do ataque. Luiz é investigado por um suposto homicídio e havia um mandado de prisão em aberto contra a engenheira civil. Ela tinha 33 anos e era de Conceição do Araguaia.

Leia também: