Suspeito de matar ‘amigo’ em círculo de oração em Moju é preso em Tailândia

Renan Rodrigues dos Santos foi assassinado a golpes de faca enquanto orava em fevereiro deste ano por cobrar dívida do suspeito

A Polícia Militar, por meio do 45º BPM, prendeu, na noite de sexta-feira (25), o principal suspeito de matar o amigo em um círculo de oração em Moju, nordeste do Estado, em fevereiro deste ano. O mandado de prisão foi cumprido em Tailândia.

Daniel Siqueira da Silva, de 19 anos, foi localizado e preso no Distrito de Palmares, zona rural de Tailândia, onde vivia escondido desde a época do crime. 

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado após denúncias anônimas apontarem o endereço onde ele vivia. Com base no depoimento de testemunhas, a Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido no município.

Crime — No dia 5 de fevereiro deste ano, Renan Rodrigues dos Santos foi morto a facadas no abdômen enquanto orava no ambiente de trabalho. Segundo testemunhas, o crime ocorreu porque Daniel devia uma quantia em dinheiro a Renan, que teria cobrado a quantia de volta. Após o crime, Daniel fugiu do local.

Leia também: