A Polícia Civil investiga a morte de um subtenente da Marinha do Brasil que foi morto a tiros durante um assalto, registrado na tarde desta segunda-feira, 10, em uma empresa de terraplanagem, em Marituba, na Grande Belém. O crime ocorreu na Rua Alfredo Calado.
Funcionários e clientes da empresa relataram que cinco homens armados entraram no local anunciando o assalto. Eles renderam as vítimas para levar dinheiro, mas o subtenente teria sido confundido com um Policial Militar e, em seguida, foi baleado pelos assaltantes.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o grupo invade o local, anuncia o assalto, rende um funcionário e atira contra o militar.
Assista:
Ver no Threads
Os criminosos fugiram depois de balear o subtenente e levaram dinheiro em espécie, além de celulares e objetos pessoais dos funcionários. Até o momento, ninguém foi preso.
O subtenente foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pelos médicos, mas após algumas horas, não resistiu aos ferimentos. O corpo dele será liberado nesta terça-feira, 28, para o velório.
Leia também:











Deixe um comentário