"Sou um entusiasta", revela Marcos Braz sobre Remo mandar jogo da Série B no Baenão - Estado do Pará Online

“Sou um entusiasta”, revela Marcos Braz sobre Remo mandar jogo da Série B no Baenão

Executivo de futebol azulino detalhou o processo de reforma para ampliação da estrutura interna do estádio do clube.

Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo pode voltar a jogar no Estádio Banpará Baenão ainda nesta temporada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo executivo de futebol do clube, Marcos Braz, nessa terça-feira, 22, em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio azulino.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do clube utilizar o Baenão para jogos na sequência da Série B do Brasileirão, Marcos Braz revelou ser um “entusiasta” da ideia, mas deixou em aberto a definição de qual partida pode acontecer no estádio.

Vejo com bons olhos jogar no Baenão. Não sempre. Mas alguns jogos sim. É possível jogo na Série B aqui (no Estádio Banpará Baenão). Os impedimentos, hoje, são as autorizações de polícia, corpo de bombeiros e outras necessárias no protocolo do Estado. Sou um entusiasta de jogar no Baeãao”, disse.

Nos últimos meses, o Estádio Banpará Baenão vem passando por uma série de reformas na parte interna. Pelas redes sociais, Marcos Braz costuma divulgar, quase que semanalmente, vídeos da obra de ampliação da estrutura da casa azulina.

Questionado sobre, o executivo de futebol do Remo detalhou que a reforma vai contar com a criação de novas salas para a comissão técnica, departamento de comunicação de marketing e para o setor administrativo do clube. Segundo Marcos Braz, tudo está sendo feito “dentro das possibilidades” do clube.

“Logo que chegamos, entendemos que poderia ser feito uma reforma mínima para trabalhar com tranquilidade e com muito mais eficiência. Sempre tivemos o pensamento do que fazer com o Baenão. Isso tudo ficou no segundo plano e fizemos um recorte do que poderia fazer. Começamos a obra aqui dentro e toda a parte administrativa irá passar por isso. Tudo dentro das possibilidades do Remo. Nessa ampliação terá a parte administrativa, comunicação, marketing. Não vai ficar da altura do Remo, que merece muito mais. Mas não podemos deixar de fazer”, finalizou.

Leia também: