O servidor comissionado que invadiu com um carro de luxo uma casa de shows no bairro da Cidade Velha, em Belém, foi afastado de suas funções. O caso aconteceu na madrugada de domingo (3), em meio a uma confusão envolvendo assédio, briga e disparos de arma de fogo.
Em nota, a Polícia Civil informou que o servidor foi apresentado à Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF), autuado em flagrante por dano qualificado e afastado imediatamente. A corporação destacou que “não compactua com condutas dessa natureza” e reafirmou o compromisso com “a ética, legalidade e a prestação de um serviço de segurança pública eficaz e responsável”. O nome e o cargo do servidor não foram divulgados.
Testemunhas relataram que o homem havia sido expulso da festa após assediar insistentemente uma mulher. Após intervenção de frequentadores, ele deixou o local, retornou com uma SUV preta e jogou o veículo contra o público. A segurança armada do local reagiu e efetuou disparos para o alto.
O homem saiu do carro sob a mira dos seguranças e foi agredido por frequentadores, que jogaram garrafas e cadeiras contra ele. Ferido, ele foi atendido em um hospital particular e, em seguida, conduzido à Seccional de São Brás, onde permanece à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido, e a administração da casa de shows e os seguranças foram ouvidos na delegacia.
Leia também:
Deixe um comentário