Sepultamento de Kellen Thaynara será na manhã desta quarta-feira (18)

Investigação continua apurando as circunstâncias do afogamento da jovem de 26 anos.

Reprodução

O corpo de Kellen Thaynara Nascimento de Abreu, de 26 anos, será sepultado na manhã desta quarta-feira (18), em um cemitério particular em Marituba. O velório está sendo realizado hoje (17), na casa de familiares do ex-marido da jovem, localizada no Conjunto Paar, em Ananindeua. A causa da morte, segundo laudo da Polícia Científica, foi afogamento, embora as circunstâncias do incidente ainda sejam investigadas.

Kellen desapareceu na noite da última segunda-feira (16) durante um passeio de lancha na região da Ilha do Combu, em Belém. Seu corpo foi localizado boiando na baía do Guajará por volta das 8h30 da terça-feira (17), após ser avistado por um praticante de canoagem, que acionou as autoridades. Segundo relatos, a jovem foi convidada por um amigo para o passeio, que contava com cerca de seis pessoas a bordo. Em sua última transmissão ao vivo nas redes sociais, Kellen mencionou que iria dar um mergulho, mas não retornou à embarcação.

Familiares da vítima cobram esclarecimentos sobre o caso. “É um caso que não pode ficar impune, os responsáveis têm que ser punidos. É um caso que tem que ser investigado sim”, declarou Rosimeire Nascimento, tia de Kellen, à equipe do Estado do Pará Online (EPOL). A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da morte e colhendo depoimentos dos ocupantes da lancha.

Leia também: