Salinópolis: 13 pessoas são multadas por uso de som alto

A autuação resulta em 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e posterior pagamento de multa no valor de R$ 195,23 de natureza grave e até a remoção do veículo ao parque de retenção.

Em operação conjunta com os demais órgãos de segurança, o Detran realizou, na sexta-feira (29), em Salinópolis, na praia do Atalaia, 13 autuações por som automotivo em desacordo com a legislação. 

Em Mosqueiro, uma prisão e três autuações por alcoolemia foram registradas. Os casos ocorreram na PA-391, que liga a BR-316 ao distrito.

“As equipes de segurança realizaram patrulhamento na Praia do Atalaia e identificaram os veículos que estavam utilizando-se de som em desacordo com a legislação em vigor. Os veículos flagrados diante da irregularidade foram autuados no artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro. A autuação resulta em 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e posterior pagamento de multa no valor de R$ 195,23 de natureza grave e até a remoção do veículo ao parque de retenção”, afirmou Ivan Feitosa, Coordenador de Operações do Detran.

Leia também: