Saiba o que pode e não pode no Amazônia Live – Grande Encontro Por Um Mundo Melhor - Estado do Pará Online

Saiba o que pode e não pode no Amazônia Live – Grande Encontro Por Um Mundo Melhor

Show será encerrado com apresentação de Ivete Sangalo, cinco anos depois do último show da cantora em Belém

O Grande Encontro Por Um Mundo Melhor, dentro do Amazônia Live, terá regras específicas de acesso e segurança para garantir conforto e organização durante o evento. A classificação etária é de 18 anos, mas maiores de 12 anos podem acessar o Mangueirão se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, mediante apresentação de um termo autenticado em cartório. Crianças entre 0 e 12 anos somente serão liberadas quando acompanhadas de um dos pais. O acesso poderá ser condicionado à apresentação de documento oficial com foto, principalmente em casos de dúvida sobre a idade ou para comprovação da titularidade do ingresso.

Dentro do estádio, todas as compras de alimentação e bebidas deverão ser realizadas com cartão de crédito, débito ou dinheiro, e haverá diversas opções gastronômicas disponíveis. 

Quem optar por levar o próprio lanche deve respeitar o limite de até cinco itens por pessoa, podendo incluir alimentos industrializados lacrados, frutas cortadas em embalagem transparente tipo zip lock ou sanduíches acondicionados da mesma forma. É importante destacar que não haverá serviço de lockers para guardar pertences.

Para garantir a segurança de todos, alguns objetos são proibidos. 

Itens permitidos:

  • Garrafas plásticas transparentes de até 500ml com água (sem tampa)
  • Bonés
  • Capas de chuva
  • Até cinco itens de alimentos por pessoa, incluindo:

Itens proibidos:

  • Garrafas de vidro
  • Latas
  • Guarda-chuvas

A organização reforça que essas regras têm como objetivo preservar a segurança do público e garantir uma boa experiência durante o evento.

Leia também: