Rigidez, controle e destrato: a postura da mãe de Alane com a filha e profissionais no RJ

Várias pessoas destacaram que a mãe da ex-BBB se mostrou uma mulher controladora e rígida com a filha. Ela teria destratado até mesmo um paparazzo.

Alane Dias e a mãe, Aline Dias
Reprodução. A mãe da bailarina teria mostrado um comportamento preocupante durante estadia em hotel no Rio de Janeiro.

A mãe da agora ex-BBB Alane, Aline Dias, chamou a atenção de forma negativa durante o tempo em que esteve hospedada em um hotel junto com os demais familiares dos participantes do reality show.

De acordo com informações do Portal Léo Dias, o desespero de Alane ao ser eliminada no penúltimo paredão do programa teria uma explicação: a extrema rigidez de sua mãe.

Segundo o jornalista, Aline Dias demonstra ser extremamente controladora com a filha, dando ordens o tempo todo e impedindo que Alane interaja com os demais colegas de confinamento.

A mãe de Alane estaria constantemente ditando a postura da filha e, quando se trata de gravar algum conteúdo, como fotos ou vídeos, as ordens se tornam ainda mais intensas.

Paparazzo destratado

O paparazzo Fabrício Pioyani, que trabalha como fotógrafo de uma agência especializada em acompanhar o dia a dia das celebridades, disse que foi destratado pela mãe de Alane neste domingo (21), enquanto a ex-BBB estava em uma praia do Rio de Janeiro. Segundo ele, Aline Dias foi grosseira e disse para que se retirasse do local.

“Eu me identifiquei como paparazzo e comecei a conversar com ela [Alane]. A mãe dela [Aline] também estava lá e disse que elas já tinham um fotógrafo, mas essa não era a minha intenção, trabalho para uma agência. Respondi que somos nós paparazzi que colocamos eles na mídia, foi aí que Aline disse para eu sair porque elas já tinham um fotógrafo e que ele estava chegando”, declarou o profissional ao portal Léo Dias.

Vale ressaltar que após a eliminação de da paraense do BBB, quando a mesma teve um espécie de “surto” ao vivo, várias pessoas se manifestaram no X (antigo Twitter), para reclamar sobre atitudes de destrato da mãe da moça, seja no passado ou no presente no Pará.

Leia também: