No último domingo (12), aniversário de Belém, a torcida azulina foi presenteada com a vitória do Clube do Remo no 2º turno do Campeonato Paraense de Voleibol, na categoria sub-17. A equipe venceu a Apade, campeã do 1º turno, por 3 sets a 1, em partida realizada no Ginásio Serra Freire. Com o resultado, Remo e Apade se enfrentarão em uma partida decisiva no próximo sábado (18), no CTB da Apade, na Cidade Velha, para definir o campeão geral do torneio.
O presidente da Federação Paraense de Voleibol, Hugo Montenegro, elogiou o desempenho das equipes e destacou a importância da vitória do Remo. “Foi um jogo emocionante, digno de um clássico paraense. Ambas as equipes demonstraram força ao longo da competição. Agora, com essa conquista do Remo, teremos mais um grande confronto para decidir o título geral. Tenho certeza de que será mais uma partida de alto nível”, afirmou Montenegro.
O jogador do Remo, Kayo Lourenço, foi eleito o Craque do Jogo pela Federação e celebrou o resultado. “Essa vitória foi fundamental para nossa equipe. Sabíamos que só a vitória nos manteria vivos na disputa pelo título geral. Agora vamos nos preparar para encarar a Apade novamente, que é uma equipe muito forte, em mais um clássico que promete ser emocionante”, disse Kayo.

O segundo turno do campeonato encerrou com o Clube do Remo como campeão, Apade em segundo lugar, Paysandu na terceira posição e Tuna Luso Brasileira em quarto lugar. A grande final promete coroar a melhor equipe do voleibol sub-17 paraense.
Leia também:
https://estadodoparaonline.com/mangueirinho-se-prepara-para-receber-superliga-de-volei-masculino/
Deixe um comentário