O técnico Guto Ferreira terá três desfalques importantes para o duelo com o Goiás no próximo domingo, 23. As ausências são todas provocadas por cartão, sendo dois vermelhos e outra por amarelo.
Expulsos no final do jogo com o Avaí após uma briga generalizada entre as duas equipes, os atacantes Diego Hernández e Nico Ferreira vão cumprir suspensão automática diante o Goiás. A dupla de uruguaios vinha sendo um dos principais destaques da equipe no ataque.
Diego Hernández pede desculpas pela expulsão contra o Avaí: “Não foi a melhor reação”
Já no meio de campo, Pedro Castro – que jogou como lateral direito – recebeu o terceiro cartão amarelo e também vai cumprir suspensão automática no próximo domingo, 23, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para as vagas, o técnico Guto Ferreira pode optar por Nathan Camargo na vaga de Pedro Castro e Janderson e João Pedro entrando no ataque nos lugares de Diego Hernández e Nico Ferreira.
O confronto com o Goiás pode garantir o Remo na Série A de 2026. Para isso, é preciso vencer e torcer por uma derrota ou empate da Chapecoense.
Leia também:
Remo x Goiás: diretoria estuda mudança de jogo para o Baenão












Deixe um comentário