O Remo deve enfrentar o Santos neste mês de julho em um amistoso no Estádio do Mangueirão. Segundo informações do jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, as diretorias de Leão e Peixe estão em conversas para finalizar a negociação e acertar os detalhes da partida.
Ainda de acordo com Ricardo Martins, o duelo entre Remo e Santos pode acontecer no dia 9 de julho e marcar a primeira partida de Neymar após renovar com o contrato até o final do ano.
Neste momento, o Santos faz uma intertemporada em meio a paralisação da Série A do Brasileirão por conta da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Já o Remo segue em atividade normal pela Série B do Campeonato. No próximo sábado, 5, a equipe azulina vai receber o Cuiabá, às 16h, no Estádio do Mangueirão pela 15ª rodada do torneio. Depois, no dia 13 de julho, às 18h30, o Remo sai para visitar a Chapecoense na Arena Condá.
No clube desde janeiro, Neymar não entra em campo há cerca de um mês, quando o Santos perdeu para o Botafogo pela Série A do Brasileirão. Na ocasião, ele foi expulso após tentar fazer um gol com a mão.
Ao todo, Neymar soma 12 jogos, três gols e três assistências pelo Santos em 2025. Caso haja a confirmação do amistoso, este será o segundo jogo do atacante contra o Remo.
Em 2010, pela segunda fase da Copa do Brasil, as duas equipes jogaram no Estádio do Mangueirão e o Santos levou a melhor, vencendo por quarto a zero e com dois gols de Neymar.
Leia também:
Em negociação com o Remo, Cantillo rescinde contrato com o Huracán
Deixe um comentário