O Remo iniciou neste domingo, 1° de fevereiro, a preparação para o duelo com o Mirassol pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão. Na quarta-feira, 4, a equipe azulina recebe os paulistas, às 20h, no Estádio do Mangueirão na primeira partida em casa no torneio nacional.
O confronto com o Mirassol é tido, internamente, como uma “virada de chave” para o clube. Isso porque o técnico Juan Carlos Osório deve ter, pela primeira vez, praticamente todos os reforços disponíveis para montar a equipe.
Remo inicia venda de ingressos para jogo com o Mirassol; confira o valor
Na última semana, o lateral esquerdo Braian Cufré, o volante Zé Wellison, o meio-campista Franco Catarozzi e o atacante Rafael Monti foram regularizados no BID da CBF e estão aptos para entrar em campo contra o Mirassol. Monti, inclusive, ganhou minutos no empate com o São Francisco nesse sábado, 31, pelo Parazão.
Agora, o clube trabalha para regularizar até a próxima terça-feira, 3, o goleiro Ivan – último reforço anunciado – e o meio-campista Vitor Bueno. O volante Leonel Picco, embora já esteja em Belém há mais de uma semana, ainda aguarda a definição de documentação com o Platense, da Argentina, para concluir o contrato com o Remo.
Com a expectativa de ter praticamente todos os reforços em condições para o duelo com o Mirassol, Juan Carlos Osório foi direto ao garantir que a equipe vai “estar bem” para o jogo de quarta-feira e o clássico com o Paysandu no dia 8 de fevereiro.
Agora é se preparar para o jogo do Mirassol. Vamos estar bem para este jogo, para o de quinta (contra o Águia pelo Parazão) e o de domingo (contra o Paysandu)”, disse após ao jogo com o São Francisco.
Leia também:
Osorio define “data limite” para testes no Remo: “Depois do clássico”









Deixe um comentário