Um profissional de quiropraxia, identificado como Valmar Costa Araújo, de 67 anos, morreu, nesta terça-feira, 5, após a caminhonete que ele conduzia cair de uma ponte e dentro de um rio na Comunidade Cipó-Ambé, em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo os bombeiros, Valmar morreu afogado após não conseguir sair do veículo, que ficou submerso na água.
Ele estava sozinho no veículo no momento em que o acidente ocorreu. O ponto onde o acidente supostamente ocorreu fica localizado a poucos quilômetros do centro de Altamira. Valmar deixa a esposa e seis filhos.
Um profissional de quiropraxia, identificado como Valmar Costa Araújo, de 67 anos, morreu, nesta terça-feira, 5, após a caminhonete que ele conduzia cair de uma ponte e dentro de um rio na Comunidade Cipó-Ambé, em Altamira, sudoeste do Pará. pic.twitter.com/ByTwv4eSR3
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) August 6, 2025
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram na remoção do veículo e do corpo. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Altamira apuram as circunstâncias da morte de Valmar da Costa Araújo. “Perícias foram solicitadas”, concluiu a PC.
Leia também:
Deixe um comentário