Quatro pessoas são presas por falsidade ideológica em Ipixuna do Pará

A operação foi feita com o intuito de localizar uma mulher integrante de uma facção criminosa.

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas por crimes relacionados à tráfico de drogas e identidades falsas, em Ipixuna do Pará, na última quarta-feira (6). Os suspeitos não tiveram a identidade revelada.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão durante a operação “Búfala” feita em conjunto com Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) dos municípios de Capanema e Paragominas.

A operação teve o intuito de localizar uma mulher integrante de facção criminosa. Na casa da suspeita, que se identificou com um nome falso, foram apreendidos diversas porções de drogas que estavam quase prontas para à venda. A mulher e mais um suspeito, que também estava na casa, foram presos em flagrante.

Após obter informações de que a suspeita estaria guardando mais drogas em outros endereços, a equipe da polícia se deslocou até o local. Na casa, o namorado da suspeita estava na companhia de mais um homem, os dois estavam com uma posse significativa de drogas. As quatro pessoas foram conduzidas até a unidade policial do município e estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também: