Na tarde de hoje (10), um grupo de moradores da zona rural de Barcarena fez um protesto bloqueando um trecho da Alça Viária, próximo ao município. A manifestação foi uma resposta à falta de energia elétrica que assolou a região por mais de 24 horas.
Os manifestantes denunciaram que diversas comunidades estavam sem energia há mais de um dia, o que gerou indignação e levou à tomada de medidas drásticas. O bloqueio na rodovia impediu o tráfego de veículos nos dois sentidos.
Depois de mais de 24 horas sem energia elétrica, os moradores fecharam Alça Viária no KM60. Os protestantes estavam cobrando o poder público por uma solução. pic.twitter.com/nbcKNuc8Kk
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) June 11, 2024
A Equatorial Pará, responsável pelo fornecimento de energia na região, confirmou que houve uma interrupção no fornecimento de energia em oito comunidades devido a uma vegetação na rede elétrica. No entanto, a concessionária afirmou que só registrou a falta de energia hoje pela manhã.
Segundo a Equatorial Pará, o fornecimento de energia foi restabelecido durante a tarde, após a remoção do obstáculo na rede elétrica. A empresa ressaltou a importância de que qualquer falta de energia seja registrada nos canais oficiais de atendimento para agilizar os procedimentos de reparo e garantir um serviço eficiente para todos os clientes.
Leia mais:
Deixe um comentário