Principal suspeito da morte do empresário Cazuza é preso em Santarém

O principal suspeito da morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como Cazuza, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (12). O suspeito foi localizado logo após a polícia ser acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio, na travessa 29, bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará.

Com o suspeito, identificado como Marcos Alves da Silva, conhecido como “Xitola”, foi preso Tiago da Paz. A dupla, considerada pela polícia de alta periculosidade, foi presa logo após tentar matar em via pública, Jarlison, conhecido como “Chucky”. Segundo a polícia, os criminosos efetuaram vários disparos, e por pouco não atingiram outras pessoas.

Marcos Alves da Silva é apontado como um dos principais suspeitos do assassinato do empresário Cazuza. Inclusive, contra ele, há um mandado de prisão preventiva por crime de latrocínio, segundo a polícia.

A polícia foi acionada por volta das 22 horas, com um chamado dando conta da ação criminosa, e com apoio do Batalhão de Missões Especiais (BME), liderado pelo comandante Sr. Sargento Luiz Cláudio, montou um cerco e prendeu os suspeitos.

Leia também: