Após a repercussão da declaração do Capitão Nassar (PL) sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Belém e “bater chapa” com o deputado federal Éder Mauro (PL) na convenção partidária, conversamos nesta terça-feira (4) com Deyje Franco, presidente municipal do Partido Liberal. Deyje afirmou que a ideia de Nassar não passa de “loucura da cabeça dele”.
“Existe um único líder do PL no Pará, que é o Éder Mauro, que tem a confiança do presidente Bolsonaro”, disse Deyje. Ele acrescentou que, se Nassar realmente quiser lançar a candidatura, a decisão será tomada durante a convenção do partido, através do diretório. No entanto, o candidato que está à frente nas pesquisas é Éder Mauro.
“Ele de fato se lançou como prefeito, mas isso é uma ‘loucura da cabeça dele’. Podendo estar unido e contribuindo para o processo na gestão, ele coloca essa ideia na cabeça. Não tem conversa, o candidato é Éder Mauro”, concluiu Deyje.
Vale ressaltar que o deputado federal é um dos grandes da política paraense, estando em seu terceiro mandato como deputado federal e uma grande força vindo de Belém.
Segundo Deyje, o delegado seria o único com capacidade para ir contra o sistema estadual e municipal, para “mudar a realidade do Estado”.
Sobre o candidato a vice-prefeito, as possibilidades estão sendo discutias pelo partido, pode ser um homem ou uma mulher, vai depender da decisão do partido, mas Capitão Nassar está “fora da jogada”.
“O vice do Éder Mauro pode ser um homem ou uma mulher. Vai ser uma pessoa que tenha qualificação, que a gente conheça e que seja de confiança. Infelizmente o Nassar não é de confiança”, completa.
Leia também:
Deixe um comentário