Alvo de polêmicas e críticas nas redes sociais, o pastor mirim Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, voltou a ser assunto no Pará. Conhecido por afirmar que cura doenças como o câncer e exigir dinheiro em troca de bênçãos, as pregações do jovem viraram Tecnomelody nas mãos do DJ Douglaxxx, que remixou dois dos momentos mais famosos do adolescente: a performance em que fala em “línguas estranhas” e o trecho “The King The Power”, que viralizou na internet.
Ver no Threads
Natural do interior de São Paulo, Miguel ficou nacionalmente conhecido após afirmar que nasceu sem tímpanos e sem cordas vocais, e que teria sido curado ainda criança, iniciando sua trajetória religiosa aos três anos de idade. Atualmente, o jovem participa de eventos religiosos por todo o Brasil e já enfrentou a suspensão temporária de sua conta no Instagram após acusações de fraude e extorsão.
Criticado por internautas e especialistas que contestam suas alegações de milagres e curas, Miguel Oliveira também foi alvo de ameaças recentemente, especialmente após episódios em que rasgou exames médicos de pacientes com câncer durante cultos. Apesar da controvérsia, sua figura continua dividindo opiniões: enquanto alguns apontam exploração da fé alheia, outros encaram suas ações com humor.
Leia também:
Deixe um comentário