Políticos paraenses reagem à recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Estamos em oração”; assista

Bolsonaro passou por cirurgia no último domingo, 13, em Brasília, para tratar de uma obstrução parcial do intestino; ex-presidente segue sem previsão de alta

O ex-senador Mário Couto (PL-PA) e o deputado estadual Coronel Neil (PL-PA) reagiram à recuperação do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira, 15, após o segundo dia de internação de Bolsonaro em Brasília para tratar de uma obstrução parcial do intestino. Bolsonaro deu a entrada na unidade de saúde no último domingo, 13.

O ex-senador Mário Couto relembrou o episódio em que Bolsonaro foi esfaqueado em 2018 durante um comício em que promovia sua campanha eleitoral. “Eles tentaram tirar a vida do grande líder brasileiro”, disse em uma rede social. “E ainda falam que não foi uma facada.”

Já o Coronel Neil publicou um vídeo do ex-presidente no hospital. “Forças, Bolsonaro! Estamos com você”, escreveu na legenda.


Assista:

Sem previsão de alta

Bolsonaro segue internado nesta terça-feira, 15, em um hospital particular de Brasília sem previsão de alta. Segundo o boletim médico, divulgado pela manhã, o ex-presidente mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou intercorrências. Bolsonaro passou por uma cirurgia delicada no domingo, 13, para tratar uma “suboclusão intestional”, ou seja, uma obstrução parcial do intestino causada pelas múltiplas cirurgias feitas após ser esfaqueada durante um comício eleitoral em 2018.

Leia também: