Polícia prende suspeitos de assassinar subtenente da PM em Ananindeua

O militar da reserva foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um estabelecimento comercial conhecido como Kitanda da Economia, situado na Avenida Hélio Gueiros, em Ananindeua.

Suspeitos de assassinar policial são presos
Divulgação/PCPA. Os homens foram encontrados menos de 24 após o crime.

A Polícia Civil, por meio Divisão de Homicídios e das equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, com apoio de policiais militares, prendeu em flagrante Jhonata Rodrigo Costa de Oliveira e Fernando dos Santos Andrade por envolvimento no homicídio qualificado do subtenente da Polícia Militar do Pará, Edilson Cesar Pereira. O crime ocorreu no bairro 40 Horas, em Ananindeua, neste sábado (15).

Reprodução. O militar da reserva foi brutalmente assassinado.

O militar da reserva foi brutalmente assassinado a tiros em frente a um estabelecimento estabelecimento comercial conhecido como Kitanda da Economia, situado na Avenida Hélio Gueiros.

Suspeitos:

  • Fernando dos Santos Andrade foi preso por auxiliar ao autor do crime, incluindo esconder a motocicleta utilizada dar comida a Jhonata.
  • Jhonata Rodrigo Costa de Oliveira foi identificado como o autor do crime. A prisão ocorreu em seu apartamento, localizado no Condomínio Garden Ville, na Rodovia Mario Covas. No local, as autoridades encontraram as roupas utilizadas pelo suspeito e uma pequena quantidade de cocaína. O homem já tinha antecedentes criminais por roubo.

Investigações

Os presos foram apresentados na Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos e já estão no sistema carcerário. A PC continua investigando a motivação do crime assim como a possível participação de outros envolvidos.

Leia também: