A Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional Urbana de Marituba, deflagrou nesta sexta-feira (03) a Operação Mudança de Rota, que resultou na prisão de dois suspeitos de integrar um grupo criminoso responsável por roubos e extorsões na Região Metropolitana de Belém.
As investigações tiveram início em julho de 2024, após o sequestro de um motorista de aplicativo, que foi levado para uma área de mata. Na sequência, os criminosos usaram o veículo da vítima para assaltar um salão de beleza na Cidade Nova, em Ananindeua. No local, funcionários foram feitos reféns e obrigados a realizar transferências bancárias via PIX. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 20 mil.
Com base em um trabalho investigativo minucioso, a polícia conseguiu identificar e prender dois dos integrantes da quadrilha. As buscas continuam para localizar os outros membros do grupo criminoso.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias que possam ajudar nas investigações e destaca o compromisso com o combate ao crime na região.
Leia também:
Deixe um comentário