Polícia Civil investiga possível latrocínio em caso de enfermeiro que foi encontrado morto em Santarém

Os indícios que antes eram de uma morte ocasionada por causas naturais, teriam mudado completamente.

O caso da morte do enfermeiro, Helder Colares Neves, teve novos desdobramentos na tarde da última quarta-feira (28).

Segundo a Polícia Cívil, o homem que foi encontrado morto em um banco de uma praça em Santarém, no último domingo (25), teria sido vítima do golpe chamado “boa noite cinderela”.

Os indícios que antes eram de uma morte ocasionada por causas naturais, teriam mudado completamente. Após a Polícia Cívil tomar posse das filmagens de um estabelecimento, que mostram o enfermeiro acompanhando por três mulheres horas antes de morrer, todas as informações iniciais teriam mudado, pois agora os indícios passam a apontar para um possível latrocínio.

Segundo investigações da PC, as três mulheres que acompanhavam a vítima foram presas e identificadas como Ana Dayane de Andrade Bentes, Verônica Brito Farias e Neila Patrícia dos Santos. Uma quarta suspeita ainda é procurada.

Segundo apurações do Portal Correio Carajás, as suspeitas teriam dopado o enfermeiro, que passou mal e acabou sendo vítima de um ataque cardíaco. As criminosas teriam abandonado o corpo do homem na praça e levado todos pertences, alguns deles como celular e relógio.

Leia também: