A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Cametá, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (12), um homem suspeito de agressão à filha, caracterizada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
A ação foi desencadeada após o Conselho Tutelar informar à polícia que o suspeito havia agredido a filha, resultando em ferimentos graves. A denúncia foi confirmada após a oitiva da criança, realizada por uma psicóloga na Sala Lilás, espaço especializado para o atendimento de vítimas de violência. Além disso, um exame de corpo de delito constatou as lesões provocadas pelas agressões.
Diante das provas, a autoridade policial determinou que a equipe localizasse o suspeito, que foi encontrado escondido em seu local de trabalho e preso em flagrante.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e agora está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e familiar, e reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes.
Deixe um comentário