Uma força-tarefa composta por 14 policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM) em Breves, da Polícia Civil e da Base Fluvial Integrada Antônio Lemos fizeram buscas no Rio Mapuá à procura do suspeito de assassinar o barqueiro Sebastião Dias dos Santos, morto a tiros na última quinta-feira (16) quando tentava voltar para casa após um dia de trabalho atravessando alunos da escola Bela Vista. Apesar dos esforços, o homem identificado como Nazareno não foi localizado.
Segundo o responsável pelo 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, Márcio Abud, as equipes da PM e da Polícia Civil saíram com uma lancha de Breves no domingo (19) de manhã e no Rio Mapuá encontraram a equipe da Base Antônio Lemos.
Após o levantamento das informações, o grupo fez buscas na comunidade Canta Galo, mas não localizou o suspeito.
A PM acredita que Nazareno esteja embrenhado na floresta e escondido desde o dia do crime. Não foi informado se uma nova tentativa de captura será feita por agentes de Breves ou se as buscas ficam a cargo dos policiais da Base.
Durante o final de semana, familiares do barqueiro gravaram um vídeo pedindo ajuda dos policiais, pois ainda estariam sob ameaça de Nazareno.
Leia também:
Com informações Notícia Marajó
1 Comentário