A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19), quatro pessoas que promoveram uma festa clandestina com mais de 100 pessoas, em Trairão, sudoeste do Estado. O caso ocorreu em uma casa, localizada na BR-163.
Segundo a denúncia, no local havia som automotivo em volume excessivo, gritaria, consumo de bebidas alcoólicas e até disparos de arma de fogo. Além disso, menores de idade estariam ingerindo bebida alcoólica.
Ao chegar à área, os militares constataram a presença de aproximadamente 100 pessoas consumindo bebidas e dançando. Com a aproximação da viatura, vários participantes tentaram fugir. Um deles chegou a tentar fugir de carro, mas foi perseguido e preso. Diante da aglomeração descontrolada e da recusa de alguns condutores em obedecer à ordem de parada, os policiais efetuaram três disparos de advertência contra o solo, a fim de resguardar a integridade da guarnição e conter a multidão.
O grupo foi levado para a Delegacia de Trairão, onde ficou detido até o pagamento de fiança. Duas adolescentes foram apreendidas e liberadas após a presença dos pais.
Leia também:
Deixe um comentário