Foi sepultado, no fim da tarde desta quinta-feira, 24, o corpo do Cabo da Polícia Militar, Jocielder Lima, que foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, 23, na rodovia Alça Viária, em Acará. O corpo do policial foi transportado para Tucuruí, onde foi enterrado em um cemitério particular.
Durante o sepultamento, policiais, além de amigos e familiares, realizaram homenagens em memória do cabo, que foi morto sem chance de se defender.
“Ele sempre foi um exemplo de enfrentamento à criminalidade, sendo um militar disciplinado e com muitas coisas boas”, disse, emocionado, um amigo, também PM.
Assista:
Foi sepultado, no fim da tarde desta quinta-feira, 24, o c*rpo do Cabo da Polícia Militar, Jocielder Lima, que foi ass*ssin4do a t1ros na manhã de quarta-feira, 23, na rodovia Alça Viária, em Acará. pic.twitter.com/UBtWCjF0L5
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) July 24, 2025
De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados desceram de um veículo Volkswagen Polo preto, com apoio de uma Fiat Strada branca, e efetuaram vários disparos contra o agente, que não teve chance de reagir. Jocielder foi atingido por pelo menos quatro tiros e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da perícia. Segundo a corporação, a pistola do policial foi levada pelos criminosos após o ataque. As forças de segurança estão mobilizadas em uma operação integrada para identificar e prender os responsáveis.
Leia também:
Deixe um comentário