Dois indivíduos suspeitos de praticar o golpe conhecido como “Golpe da OLX” foram mortos em um confronto com a Polícia Militar do Pará nesta segunda-feira (24) no bairro União, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Os suspeitos utilizavam anúncios de vendas em grupos e redes sociais para atrair vítimas, com o objetivo de realizar um assalto sob a falsa pretensão de realizar uma compra.
Segundo o relato do Capitão Adriano, da Polícia Militar, duas potenciais vítimas estavam procurando pela rua da Cerâmica e abordaram uma patrulha da PM para pedir orientações. Diante das suspeitas levantadas, a patrulha alertou que a situação possivelmente envolvia um golpe conhecido como “casinha” e imediatamente solicitou reforço de outras equipes para investigar o incidente.
Ao chegar no local, os suspeitos avistaram a viatura da PM e tentaram fugir, adentrando a residência de uma mulher. Houve um confronto armado, resultando em tiros trocados e ferimentos em dois suspeitos. Ambos foram levados para a UPA, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Leia também:
Deixe um comentário