PC prende homem por homicídio qualificado, em Breu Branco

A ação foi iniciada após os policiais civis serem acionados, no sábado (30), para averiguar o corpo de uma vítima, que havia sido encontrada morta na própria casa.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Breu Branco, prendeu um homem em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, no último domingo (01).

A ação foi iniciada após os policiais civis serem acionados, no sábado (30), para averiguar o corpo de uma vítima, que havia sido encontrada morta na própria casa. Foi realizada a análise e identificado que a mulher, de apenas 41 anos, havia sido morta por golpes de arma branca.

A Polícia Militar chegou ao local e visualizou o filho da mulher na cena do crime, e por esta razão, o homem foi dado como suspeito no caso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para a apuração e investigação dos fatos.

A equipe da Delegacia de Breu Branco iniciou as investigações para esclarecer o caso, as diligências na área e as oitivas de pessoas relacionadas com a ocorrência, e após isso, foi identificado o verdadeiro suspeito da prática criminosa. O homem conhecia tanto a mãe quanto o filho, e foi preso em flagrante delito.

O homem responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e por ter se utilizado de meio cruel.

A Polícia Civil do Pará continua reforçando o compromisso com a segurança da população e exercendo ações de policiamento, em busca de coibir a criminalidade no Estado.

Leia também: