O Paysandu mira em Henrique Almeida para a vaga de centroavante em 2026. O atacante de 34 anos está livre no mercado após encerrar o vínculo com o Amazonas, onde esteve durante toda esta temporada.
Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), clube e jogador negociam um contrato que deve ter validade até o final de 2026. No clube amazonense, Henrique Almeida disputou 33 jogos e marcou seis gols em 2025.
Paysandu: processos na Justiça ultrapassam os R$ 12 milhões
Cria do São Paulo, o atacante passou por Vitória, Botafogo, Sport Recife, Coritiba, Bahia, Grêmio, Goiás, Vila Nova, Portuguesa e Chapecoense. Fora do país, Henrique soma passagens por Granada, da Espanha, Giresunspor, da Turquia, e B Sad, de Portugal.
Até o momento, o Paysandu já confirmou a renovação de contrato com o goleiro Gabriel Mesquita e as contratações do também goleiro Jean Drosny, do lateral direito JP Galvão, do zagueiro Castro e do meio-campista Caio Mello.
🚨 Paysandu e Henrique Almeida seguem em negociação para 2026. Clube tenta a contratação do atacante de 34 anos, que nesta temporada disputou 33 jogos e marcou 6 gols pelo Amazonas.
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 22, 2025
📸 João Normando pic.twitter.com/7ZhUdnjvYG
Leia também:
Rossi entra na Justiça contra o Paysandu e pede rescisão imediata e indenização superior a R$ 5 milhões













Deixe um comentário