O Paysandu tentará encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória nesta segunda-feira (17), quando enfrenta o Independente Tucuruí pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. A partida será realizada no Mangueirão, às 20h.
Jejum de vitórias
O confronto marcará a estreia de Luizinho Lopes no comando bicolor na competição estadual. Buscando dar um novo impulso à equipe, a diretoria do clube optou por transferir o jogo da Curuzu para o Mangueirão. O Papão não vence há quatro partidas, somando três empates e uma derrota.
O Independente também vive uma fase difícil no Parazão. A única vitória do time de Tucuruí foi na estreia, quando derrotou o Santa Rosa por 3 a 1. Atualmente, o Galo Elétrico ocupa a 10ª colocação, com apenas quatro pontos, e corre o risco de retornar à Série B1 do Campeonato Paraense, a “Segundinha” – competição que venceu no ano passado.
Veja as prováveis escalações das equipes
Luizinho Lopes deve manter a base da equipe que escalou em sua estreia no comando do Paysandu, preservando a linha defensiva, mas promovendo mudanças do meio para frente. Borasi tem chances de retornar ao time titular.
Paysandu: Matheus Nogueira, Bryan Borges, Lucca Carvalho, Yeferson Quintana, PK, Leandro Vilela, Matheus Vargas, Pedro Delvalle, Rossi, Borasi, Nicolas. Técnico: Luizinho Lopes
Já no Independente, a missão do novo treinador, Gilberto Pereira, é tirar a equipe das últimas posições e, se possível, entrar na briga por uma vaga nas quartas de final. Durante a semana, o clube rescindiu contrato com os atacantes Erick Silva e Waldir, mas trouxe o zagueiro Yuri e o atacante Marcos Vinicius, que deve ser titular na partida.
Independente: Dida, Jonas, Murici, Pietro, Alexandre Pinho, Bruno Domingues, Dos Santos, Alexandre Melo (Bismarck), Jonathas, Jordan (Davi Marinho), Marcos Vinícius. Técnico: Gilberto Pereira.
Onde assistir
- A partida terá transmissão pela TV Cultura do Pará.
Arbitragem
- Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (CBF)
- Assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Acácio Menezes Leão
- VAR: Gustavo Ramos Melo.
Leia Também:
Deixe um comentário