A manhã desta quarta-feira, 23, foi de susto para os atletas e comissão técnica do Paysandu no Centro de Treinamentos do clube no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Os jogadores não relacionados para o jogo de logo mais contra o Goiás, pela final da Copa Verde, estavam em atividade no local quando foram surpreendidos pela invasão de um homem em fuga.
Segundos informações da Polícia Militar, o suspeito estava em fuga e ficou abrigado em uma mata ao lado do CT do Paysandu. Em nota, o clube divulgou que recebeu orientação dos agentes da PM para encerrar mais cedo as atividades no local por uma questão de “segurança pública”.
“O Paysandu Sport Club recebeu, na manhã desta quarta-feira (23), uma recomendação da Polícia Militar, para antecipar o encerramento das atividades no Centro de Treinamento Raul Aguilera, no bairro de Águas Lindas, em Belém, por questões de segurança pública. Os integrantes da comissão técnica e atletas não relacionados para a partida de hoje, a segunda da final da Copa Verde, retornaram para o Estádio Banpará Curuzu após o contato da PM. Apesar da orientação, enquanto o grupo esteve no CT, o trabalho ocorreu dentro da normalidade”, informou o Paysandu.
Leia também:
Deixe um comentário