Paysandu empata com o Atlético-GO e continua na zona de rebaixamento da Série B - Estado do Pará Online

Paysandu empata com o Atlético-GO e continua na zona de rebaixamento da Série B

Papão empata por 2 a 2 e mantém invencibilidade sob novo comando, mas não sai da zona de rebaixamento da Série B.

Diante de mais de 15 mil torcedores na Curuzu, o Paysandu empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO na noite deste sábado (12), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo atrás duas vezes no placar, o time bicolor buscou a igualdade e manteve a sequência de invencibilidade sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que soma agora três vitórias e dois empates em cinco partidas.

Apesar da boa atuação no segundo tempo, quando teve maior posse de bola e mais presença ofensiva, o Papão não conseguiu transformar o volume de jogo em uma virada e segue na 18ª colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento, com 15 pontos.

O primeiro tempo foi marcado por um início morno do Paysandu, que viu o Atlético-GO abrir o placar com Marcelinho. A partir daí, o time bicolor cresceu em campo e chegou ao empate com Rossi. Ainda na etapa inicial, o Dragão voltou a ficar à frente, novamente com Marcelinho, em cobrança de pênalti.

No retorno do intervalo, o Paysandu voltou mais agressivo e empatou logo no primeiro minuto, com Anderson Leite aproveitando cruzamento rasteiro de Reverson. O time pressionou, mas o placar não mudou.

O Atlético-GO, que também almejava a vitória para se aproximar do G-4, liderou o placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar a vantagem. Com o empate, o clube goiano chega a 22 pontos e ocupa a décima posição da Série B.

Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira. Já o Atlético-GO recebe o Criciúma no estádio Antônio Accioly.

Leia também: