‘Pastor tatuado’ e comparsa são presos por tentativa de homicídio contra comerciante no Marajó

O comerciante conseguiu escapar do ataque, que, de acordo com as autoridades, foi motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas

Dois indivíduos, conhecidos pelos apelidos “Pastor Tatuado” e “DG”, foram detidos pela Polícia Civil do Pará hoje (25), como parte da operação “Stigmata” realizada em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó. A ação policial é resultado de uma investigação relacionada a uma tentativa de homicídio por tiros contra um comerciante local de São Sebastião, ocorrida em 8 de novembro do ano passado.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois indivíduos armados em frente à casa noturna de sua propriedade. O comerciante conseguiu escapar do ataque, que, de acordo com as autoridades, foi motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas, envolvendo uma facção criminosa que opera na região.

Após avançar nas investigações, a Polícia Civil solicitou à Comarca de São Sebastião da Boa Vista as prisões preventivas de Luiz Carlos e Valdinei Guerreiro, além de emitir mais três mandados judiciais de busca e apreensão.

Leia também: