Pastor Paulo Queiroz retorna à CMB para sétimo mandato

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular inicia o seu sétimo mandato como vereador da capital paraense após Dona Neves (PSD) ser cassada.

Na manhã desta sexta-feira (01), o vereador Paulo Queiroz (MDB) foi empossado em solenidade particular na Câmara Municipal de Belém.

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular inicia o seu sétimo mandato como vereador da capital paraense após Dona Neves (PSD) ser cassada por fraude à cota de gênero, consistente no lançamento de candidaturas laranjas de mulheres pelo PSD nas eleições municipais de 2020 em Belém.

Por 4 votos, contra 3, o TSE cassou o mandato da vereadora, que fazia parte da base do prefeito Edmilson Rodrigues (Psol).

Nas redes sociais, o pastor comemorou o retorno: “Um momento especial em nosso regresso à Câmara Municipal de Belém. Cadeira que foi ocupada por mim por 22 anos. Hoje, de volta, com o mesmo ímpeto, mesmo entusiasmo, na certeza que, com a benção de Deus que me ungiu até aqui, continuarei honrando a confiança dos eleitores e acreditando que em Deus tudo tem o seu tempo. Obrigado e que Deus abençoe a todos pelo carinho e oração”, destacou.

Leia também: