Paraense é morto com facada no peito após reagir a assalto no interior de Brasília; vídeo

Natural de Salinópolis, nordeste do Pará, Anderson Melo Farias, de 32 anos, entrou em luta corporal com o bandido, mas foi atingido pela faca

Um paraense, identificado como Anderson Melo Farias, de 32 anos, morreu ao ser atingido com facadas na região do peito após reagir a um assalto na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada do último domingo, 27.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), Anderson saía de uma festa com amigos por volta das 4h da manhã. O grupo estava na calçada do estabelecimento solicitando corrida por aplicativo para retornar para o Entorno Sul, onde morava, quando foi surpreendido por um bandido. 

Câmeras de segurança registraram a ação. Note que o assaltante se aproxima e anuncia o assalto. Anderson entregou o celular ao criminoso, mas partiu pra cima do suspeito, que atingiu o paraense com uma facada no peito. Veja:

O Samu foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram, Anderson já havia morrido. Anderson era atendente de uma sorveteria localizada no centro de Águas Claras. Ele nasceu em Salinópolis, nordeste do Pará, e o corpo dele deve ser trazido de volta para o Estado, onde será sepultado.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também: