A terça-feira, 30, deve ser intensa na sede social do Paysandu. Com reunião do Conselho Deliberativo programada para às 19h, as torcidas organizadas do clube estão organizando um ato em protesto em frente ao local, que fica na avenida Nazaré.
Pelas redes sociais, a Torcida Bicolor, principal organizada do Paysandu, divulgou uma comunicado informando do protesto na noite de hoje. Uma das reivindicações é a inclusão do sócio torcedor ao direito de voto nas eleições do clube, além da atual situação da equipe dentro de campo.
“Convocação geral a toda Nação Bicolor. Mostraremos nossa indignação aos verdadeiros culpados da situação em que nosso Paysandu se encontra, e exigiremos o direito de voto ao sócio torcedor”, diz o comunicado.
A Comissão de Festas Bicolor, grupo que organiza os mosaicos e demais apresentações nas arquibancadas em dia de jogos, também manifestou apoio ao protesto na noite de hoje na sede social do Paysandu.
“Convocamos todos os torcedores que não aceitam mais a situação vergonhosa em que o Paysandu se encontra. (…) Precisamos mostrar nossa voz, vamos cobrar o direito de voto do sócio torcedor e lutar pelo fim da ditadura das famílias que há anos controlam o Paysandu”.
Com 25 pontos, o Paysandu é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está em situação delicada na luta contra o rebaixamento, precisando de, pelo menos, duas vitórias seguidas com uma combinação de resultados para ficar perto de sair do Z4. O próximo jogo Bicolor será na Curuzu, na quinta-feira, 2 de outubro, às 19h contra o Cuiabá.
Leia também:
Márcio Fernandes: “Esses jogadores acreditaram e se superaram”












Deixe um comentário