No Marajó, homem é morto após troca de tiros com a PM

Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito Jardel Belém, no município de São João da Boa Vista, região do Marajó.

No município de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó, um homem identificado como Jardel da Silva Belém foi morto em um confronto com a Polícia Militar. O suspeito, que conforme a PM, já possuía antecedentes criminais, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo o coronel Márco Abud, gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, a Polícia Militar recebeu denúncias de que Belém estaria traficando drogas e portando uma arma de fogo na rua Custódio Ferreira. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito e, em resposta, Belém foi baleado.

O suspeito foi imediatamente socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, a PM apreendeu com ele uma arma de fogo calibre 28, munições e 123 gramas de maconha.

Além das suspeitas de tráfico, Belém já tinha passagens pela polícia por tentativas de homicídio. O caso está agora sob investigação da Polícia Civil.