A maratona da Tuna no Campeonato Brasileiro da Série D começou! Na madrugada desta quinta-feira, 17, a delegação cruzmaltina deixou Belém em direção a cidade de Rio Branco, no Acre, onde no sábado, 19, vai estrear na competição contra o Humaitá, às 20h, na Arena da Floresta.
E nesta primeira viagem na Série D, o técnico Ignácio Neto levou, entre outros jogadores, três novidades: os laterais Jander e Luã Niger e o atacante Ju Alagoano. No entanto, o trio ainda é dúvida para o jogo, já que os contratos ainda não foram publicados no BID da CBF.
Aos 29 anos, o atacante Ju Alagoano chega ao Estádio do Souza após ser um dos destaques do Capitão Poço no Campeonato Paraense. Em nove partidas, ele somou três gols pela Laranja Mecânica. E na Tuna, ele vai disputar posição com Edgo, centroavante que já soma sete gols em 15 jogos em 2025.
E em meio a indefinição do BID, a tendência é que o técnico Ignácio Neto repita a escalação do último jogo, quando a Tuna foi vice-campeão da Copa Grão Pará, tendo assim: Henrique; George, Dedé, Marlon e Wesley; Kauê, Tiago Bagagem e Anderson Feijão; Ronaldy, Edgo e Jayme.
Leia também:
Deixe um comentário