O duelo com a Chapecoense, no domingo, 2 de novembro, pode recolocar o Remo na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o Leão perde nos critérios de desempate para a própria Chapecoense e ocupa a terceira posição.
Para este jogo, o técnico Guto Ferreira vai precisar fazer, pelo menos, uma mudança forçada por lesão na equipe. Com dores na coxa, o meio-campista Panagiotis Taschtsidis está em recuperação no departamento médico e dificilmente terá condição de jogo, conforme relatou o chefe do Nasp, Doutor Jean Klay, no final de semana.
Com isso, Nathan Pescador pode aparecer entre os titulares, formando o trio de meio de campo ao lado de Caio Vinícius e Pedro Castro. Ele, inclusive, foi o escolhido para substituir Panagiotis no primeiro tempo do jogo com o Cuiabá, na última rodada, quando o grego saiu machucado.
Remo aumenta o preço e inicia venda de ingressos para decisão com a Chapecoense
Na volta ao Remo aos treinos, Nathan ressaltou a orientação que o técnico Guto Ferreira costuma passar ao elenco durante o dia a dia. O meio-campista garantiu ainda estar pronto para entrar em campo, caso seja a escolha do treinador.
Ele (Guto Ferreira) comentou que todos deveriam estar preparados, porque a oportunidade ia chegar. Então, eu vou continuar trabalhando firme e, se a escolha for por mim, eu vou dar o meu melhor”, disse.
Remo e Chapecoense jogam às 18h30 do próximo domingo no Estádio Banpará Baenão. A partida será válida pela 35ª rodada da competição.
Leia também:
Série B: Remo segue colado na liderança e Paysandu fica mais perto do rebaixamento













Deixe um comentário