Mulher recusa ter relações sexuais com cliente em bar e é morta a tiros em Novo Repartimento

Segundo testemunhas, Patrícia Alencar Coelho, proprietária do ‘Bar da Loura’, foi ameaçada de morte pelo suspeito, que voltou ao local minutos depois e a atingiu com tiros de espingarda

A Polícia Civil faz buscas por um homem que ameaçou e matou uma mulher a tiros de espingarda na comunidade Belo Monte, em Novo Repartimento, sudoeste do Pará, nesta quarta-feira, 9. A vítima, identificada como Patrícia Alencar Coelho, era proprietária do ‘Bar da Loura’ e teria recebido uma proposta sexual de Claudemar Guedes de Carvalho. Após ter recusado, o suspeito teria ameaçado Patrícia e deixado o local.

No entanto, Claudemar teria retornado ao estabelecimento com uma espingarda e assassinou Patrícia. Testemunhas correram assustadas e acionaram a Polícia Militar, mas durante o tumulto, Claudemar conseguiu fugir do local. O Samu foi acionado, mas ao chegarem ao local, Patrícia já estava morta.

O corpo de Patrícia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado em Tucuruí, de onde ela era natural.

Leia também: