Mulher é presa por tentar atacar PMs e usar criança como escudo, em Irituia - Estado do Pará Online

Mulher é presa por tentar atacar PMs e usar criança como escudo, em Irituia

A suspeita, identificada apenas como Rosenita, havia chegado de uma festa momentos antes da confusão e, ao notar a presença dos militares, pegou a criança no colo para se proteger

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última sexta-feira (26), uma mulher envolvida com tráfico de drogas, no bairro Luderlândia, em Irituia, no nordeste do Pará. No entanto, durante o cumprimento do mandado de prisão, a suspeita, identificada apenas como Rosenita, colocou uma criança no colo para se proteger. Além disso, a suspeita chegou a atacar os policiais, que não reagiram para manter a segurança da criança.

Em um vídeo, é possível ver a mulher afrontando os militares e ameaçando atacá-los caso se aproximassem. Mesmo assim, Rosenita foi detida.

Assista:

Os policiais relataram que Rosenita estava embriagada e havia chegado de uma festa momentos antes da operação. Além de tráfico de drogas, a suspeita tem passagens por associação criminosa e por ameaças.

Em 2019, ela foi presa por se envolver em uma confusão e supostamente ameaçar a rival, afirmando que “chamaria membros de uma facção criminosa para ajudá-la”. 

Rosenita foi levada para a Delegacia de Irituia e está novamente à disposição da justiça.

Leia também: