Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas no Marajó - Estado do Pará Online

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas no Marajó

Com ela, a PM apreendeu 21 porções de substância semelhante à maconha, além de balança de precisão.

No último domingo, 27, policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM) apreenderam 21 porções de entorpecentes no município de Portel, região do Marajó. A ação ocorreu após denúncia de moradores da rua, que informaram que uma mulher estaria vendendo drogas próximo a uma creche da área.

A equipe policial, se deslocou até o endereço indicado por volta das 15h. No local, os agentes avistaram uma mulher com as mesmas características repassadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ela demonstrou nervosismo, levantou-se e tentou se livrar de uma sacola plástica branca, jogando-a ao chão.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que a sacola continha porções de substância análoga à maconha, algumas já fracionadas e outras em pedaços maiores. Questionada sobre o material, a suspeita alegou ser apenas usuária e negou que estaria comercializando.

Durante uma varredura nas imediações, a guarnição localizou também uma balança de precisão. Diante das provas, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Portel.

Leia também: