Mulher é presa após participar de crime de sequestro e extorsão, em Belém

O crime foi realizado no dia 21 de março e na ocasião, quatro suspeitos abordaram uma vítima no bairro do da Maracangalha, em Belém, e a obrigaram a entrar em um carro

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro (DRRBA), prendeu em Belém, uma mulher envolvida em um crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido em março deste ano.

O crime foi realizado no dia 21 de março e na ocasião, quatro suspeitos abordaram uma vítima no bairro do da Maracangalha, em Belém, e a obrigaram a entrar em um carro. Após isso, eles ligaram para familiares e começaram a pedir altas quantias de dinheiro para poder libertá-la.

A Polícia foi acionada e realizou buscas que resultaram no resgate da vítima, sem a necessidade de passar dinheiro para os sequestradores.

Um dos suspeitos já foi preso anteriormente e, na ação de hoje, houve a segunda prisão. Contra a investigada, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo os fatos apurados, ela era responsável por receber a quantia cobrada pela liberdade da vítima.

Após ser presa, a mulher foi conduzida até a unidade policial, onde cumpriu as medidas cabíveis e segue à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Leia também: